Oi pessoal! A primeira vez que pude assistir a esse filme foi quando o canal Boomerang (na época ainda voltado com uma programação adolescente) exibiu. Bom, lá vai eu assistir esse filme. Ele consegue ser bem ruim, em todos os aspectos, tanto em roteiro extremamente clichê, com uma história mal construída e pelas atuações fraquíssimas. Sorte da protagonista que apesar de péssima atuação, possui ainda um carisma que me fez continuar acompanhando até o fim. Então, vamos lá conhecer melhor esse filme, cujo nome é Chatterbox e que já tem alguns anos desde que foi lançado.
Chelsea é uma menina doce que está ansiosa para participar de um concurso de beleza chamado Chatterbox. Ela quer mostrar a seus pais que é tão boa quanto seus irmãos. O problema é que seus pais a proíbem de fazer parte da competição por acharem que ela vai abaixar suas notas. Ainda assim, decidida, ela entra no concurso com a ajuda de suas amigas e lá, se torna rival de Valerie, uma menina esnobe, namorada de Alex, com quem Chelsea tem um amor secreto.
Está disponível na Netflix Brasil, então fui rever para escrever esta postagem. A falta de naturalidade e expressão de todos os personagens envolvidos é enorme, porém com a dublagem brasileira recebida deu uma melhorada. Desafio você a assistir isso com o áudio original, nem quero imaginar.
Personagens do filme
Como já mencionado, a atriz Brianna Joy Chomer é bem carismática e apesar de sua atuação ser péssima, levando em conta também que é seu inicio de carreira. Vale mencionar também, a semelhança que achei dela com a atriz Emma Watson. Bom, os personagens em geral, tudo muito forçado. Alguns até se esforçam, mas é difícil. O pior de tudo nesse filme foi no final, uma dança sem sentido, com coreografias ruins e mal ensaiadas.
Título Original: Chatterbox
Título no Brasil: Tagarela / Miss Chatterbox
País: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Jane Lawalata
Exibições no Brasil: Boomerang, Netflix, Bandeirantes
Nota: 4,0
0 comentários:
Postar um comentário